Eventos,Cursos, Simpósios,Conferências e Divulgações

Publicado em 08/06/2021

O evento é uma organização dos Conselhos Regionais de Medicina Veterinária e Zootecnia dos estados do Tocantins, Espírito Santo, Alagoas, Sergipe, Pernambuco e Pará. Podem participar médicos-veterinários, zootecnistas e acadêmicos do 8º e 9º períodos destes cursos. As inscrições podem ser realizadas pelo link https://www.sympla.com.br/seminario-basico-integrado-de-responsabilidade-tecnica__1243368

Informações importantes:
– O profissional deverá se inscrever pela plataforma Sympla para participar do evento;

– O nome cadastrado no ingresso será o nome emitido no certificado de participação. Preste atenção na digitação, assim como letras maiúsculas e acentos!

– O acesso a sala de transmissão, será enviado por e-mail, no dia do evento.

– Daremos até 10 minutos de tolerância para que os profissionais entrem. Após esse período, não será possível a participação do profissional.

– O profissional deverá permanecer durante todo o curso com a câmera ligada e o microfone desligado.

PROOGRAMAÇÃO

13h – ABERTURA com presidentes dos Conselhos Regionais do Tocantins, Sergipe, Alagoas, Pernambuco, Espírito Santo e Pará

13h45 –  Quem é o Responsável Técnico? Como acessar o SISCAD?, com Nilda Távora, CRMV-TO 456, tesoureira do CRMV-TO

14h45 – Aspectos Civis, Criminais e Éticos da Responsabilidade Técnica, com André Siqueira – advogado do CRMV-RJ

15h40 – A digitalização de documentos, ministrado pelo empreendedor e investidor em Negócios Digitais Divino Silva.

16h – Intervalo

16h15 – Ética profissional e tipos de publicidade que podem ser feitas, com Márcia Helena da Fonseca, CRMV- TO 307, pres. CRMV TO

17h15 – Mesa redonda: Atuação do Responsável Técnico nas diversas áreas com:

Victor Vasconcelos Carnaúba Lima – CRMV AL – rede varejista de alimentos
Rafaela Pereira Brito CRMV AL – rede atacadista de alimentos
Daniel de Araujo Viana CRMV- CE – hospitais med. vet e laboratórios
Márcio Cotini – Zootecnista: RT e consultoria em agronegócio
Diogo Alves – CRMV RJ – RT na área pet
Ana Nery – CRMV SE – RT na área de supermercados
Samantha Lopes – CRMV PE – RT de estabelecimentos de produtos de origem animal

As indicações ao prêmio devem ser enviadas ao CRMV-SE até o dia 31 de julho de 2021.Os interessados devem encaminhar um memorial e/ou currículo do profissional, além de documentos que comprovem o merecimento, conforme estabelecido no artigo 3º, Anexo I, da Resolução CFMV nº 677, de 14 de dezembro de 2000. Enviar toda documentação para o e-mail ascom@crmvse.org.br.

CURSOS DISPONÍVEIS ESCOLA VIRTUAL GOV.CLIQUE AQUI PARA MAIS INFORMAÇÕES.

CURSO INTENSIVO DE ULTROSSONOGRAFIA ABDOMINAL E PÉLVICA EM PEQ. ANIMAIS. CAPACITAÇÃO ESPECÍFICA SOBRE O PROGRAMA NACIONAL DE SANIDADE DOS EQUÍDEOS-PNSE.CLIQUE PARA MAIS INFORMAÇÕES.(08/12/2020 a 12/03/2021)

CURSO DE CAPACITAÇÃO ESPECÍFICA SOBRE O PROGRAMA NACIONAL DE SANIDADE DOS EQUÍDEOS-PNSE.CLIQUE AQUI PARA MAIS INFORMAÇÕES.

CURSO SOBRE GUARDA RESPONSÁVEL DE ANIMAIS DE ESTIMAÇÃO.CLIQUE AQUI PARA MAIS INFORMAÇÕES.

CURSO TRANSPORTE LEGAL DE AVES. CLIQUE AQUI PARA MAIS INFORMAÇÕES.

CURSO TRANSPORTE LEGAL DE BOVINOS. CLIQUE AQUI PARA MAIS INFORMAÇÕES.

CURSO DE BOAS PRÁTICAS NA EQUIDEOCULTURA CLIQUE AQUI PARA MAIS INFORMAÇÕES.

CURSO- INTRODUÇÃO AO BEM-ESTAR ANIMAL INTERESSADOS CLIQUE AQUI PARA MAIS INFORMAÇÕES.

CURSO DE APERFEIÇOAMENTO CLÍNICA MÉDICA DE CÃES E GATOS JABOTICABAL/SP (MAR/2020 A JUN/2021)

PÓS-GRADUAÇÃO EM PECUÁRIA LEITEIRA - ARACAJU/SE

PÓS-GRADUAÇÃO EM BOVINOCULTURA LEITEIRA

NOTA DE REPÚDIO-CRMV/SE

50 ANOS CFMV

NOTA DE ESCLARECIMENTO: PLANO DE SAÚDE

NOTA DE ESCLARECIMENTO: ATUALIZAÇÃO DE DADOS

COMUNICADO: HORÁRIO DE EXPEDIENTE CRMV/SE

INFORMAÇÃO: PERDA, FURTO OU ROUBO DE DOCUMENTO PROFISSIONAL

Rua Campo do Brito, nº 1151, Bairro São José, Aracaju-SE, 49.020-590 Fone/Fax: (79) 3211-9905 / 9-9924-6798 E-mail: crmvse@infonet.com.br .  EXPEDIENTE: Segunda a Sexta: 07:00 às 13:00.